I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Friday, December 30, 2005

Melhores de 2005 (Canções)

Agora sem qualquer ordem arbitrária, algumas das canções que me lembro de ter ouvido e voltado a ouvir sem parar:

The Gift 11:33
Patrick Wolf The Libertines
Rósìn Murphy Sow into you
Lifehouse You and me
John Legend I used to love you
Blind Zero Shine On
Antony and the Johnsons Hope's Someone
Editors Munich
Mylo Drop the pressure
David Gray The one I love
Kaiser Chiefs Oh my God
Bloc Party Banquet
Arcade Fire Power Out
Stereophonics Dakota
Cocorosie ft Antony Beautiful Boyz
David Fonseca Who are you?
Colplay Fix You
Humanos Muda de vida
Margarida Pinto Na véspera de não partir nunca
Gorrilaz Feel good Inc.
Josh Rouse Winter in the hamptons
Interpol Evil
Kings of Convenience I rather dance with you
Elbow Forget myself
Lupanar Encruzilhadas em restos menores
Architecture in Helsinki Tiny Paitings
The Magic Numbers Forever lost
Animal Collective Feels
Rufus Wainwright The one I love
Ladytron Destroy everything you touch

2 Comentários:

At 5:41 AM, Anonymous Anonymous escreveu...

é uma boa selecção de músicas, e a que eu me lembro agora de ter ouvido mais vezes será a "Gadget Funk" dos Herbaliser...

 
At 9:54 AM, Blogger JAP escreveu...

Boa selecção. Bom 2006.

 

Post a Comment

<< Home