I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Tuesday, June 21, 2005

Fischerspooner - Odyssey



Os Fisherspooner são Casey Spooner e Warren Fischer, pensava eu serem da era dos New Order ou Kraftwerk (como sou tão ignorante!). Conheceram-se no School of the Art Institute of Chicago nos anos 90. Foram realizando algumas colaborações, mas depois perderam o contacto durante alguns anos até se voltarem a encontrar em Nova York. De novo, a colaboração entre ambos obteve frutos, que após o primeiro álbum "#1", é agora editado o segundo álbum "Odyssey". Posso dizer que é um dos dois álbuns que estou viciado de momento, em conjunto com o álbum dos Royksoop, são dos melhores álbuns de dance/electrónica que já ouvi este ano.

"All is determination,
To make it make sense
All is determination,
You can find it if you…

Just let go, just let go, just, let it go" (Just let it go #track1)

Num álbum quase todo produzido pelos próprios, apenas com algumas participações vocais ou na composição de letras, como é o caso de David Byrne em "Get confused", que não tenho na versão do álbum no meu computador, mas consegui encontrar perdida algures... Cada uma das músicas me faz levantar da cadeira e dançar...

"I don‘t need to need you
Tell me what to do
Tell me what to say
Don‘t you wanna help me
Tell me what to do
Help me find a way
If I was not me
I would hate me too
Just like you do
I don‘t need to need you
Tell me what to do
Tell me what to say" (Never win #track3)


Site oficial: Fischerspooner
Rate: 8/10.

3 Comentários:

At 5:21 PM, Anonymous Anonymous escreveu...

hummm, não conheço... obrigado pela crítica! vou já fazer o download :)

 
At 3:26 AM, Blogger O Puto escreveu...

Gostei muito do primeiro álbum, mas do segundo apenas conheço esses dois temas, que por acaso são singles e têm uns vídeos muito engraçados. A pesquisar...

 
At 5:05 AM, Blogger Spaceboy escreveu...

Também so conheço os singles e gostei. Gostei muito do blog. Parabéns.

 

Post a Comment

<< Home