I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Monday, August 29, 2005

Craig David - The Story Goes



Não posso deixar de dizer que estou desapontado! O primeiro álbum foi uma lufada de ar fresco na música r&b, 2step vinda de Reino Unido, mas depois o segundo e agora o terceiro álbum, não avançam no tempo e na forma.

No entanto é dos poucos artistas que continua na linha 2Step, há séculos que aguardo notícias dos Artful Dodger, mas nada. Este álbum de Craig David, mantém a linha dos anteriores, sem factor surpresa, mas mesmo assim com algumas boas faixas como "Hypnotic", .... e nesta fase tive de voltar a ouvir o álbum correcto...
A linha 2Step foi-se perdendo, ao ouvir o álbum lembrei-me dos Boyz II Men, nos anos 90. Como gostava eu deles! É um álbum mais orgânico, muito menos apoiado em sintetisadores, menos electrónico, mais acústico e apoiado na sua voz.
Quem quiser ouvi um bom álbum 2Step re-descubra o seu álbum estreia "Born do do it", este encontra-se mais na linha pop/r&b. No entanto, apesar de ter uma belíssima voz, a sua música perdeu a sua magia...

Rate: 6/10.

4 Comentários:

At 11:22 AM, Blogger O Puto escreveu...

2step por 2step prefiro a Miss Dynamite ou MJ Cole. Não vou muito à bola com o Craig David. Acho que é da voz mesmo. Mas isto são gostos.
Ah, e benvindo!

 
At 3:17 PM, Blogger Spaceboy escreveu...

Tantos pontos? Estou como o puto, nunca gostei lá muito do Craig David..até acho que 6 pontos é elogioso, mas isto sou eu.
Welcome back!

 
At 3:22 PM, Blogger Ricardo escreveu...

Sim Miss Dynamite e o primeiro álbum de MJ Cole eram fabulosos... Como disse Craig David vou ter de rever porque ainda não ouvi o álbum todo...

 
At 6:10 AM, Anonymous Anonymous escreveu...

bem vindo ricardo, de volta aos posts hein!!! :) Fazes bem!
Em relação ao Craig David nunca me deu na tola para conhecer melhor o seu trabalho, mas nunca é tarde, quem sabe...

 

Post a Comment

<< Home