I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Saturday, June 24, 2006

Imogen Heap . Speak For Yourself . 2005



Imogen é uma rapariga de Essex, Inglaterra, que certo dia cheia de sons na sua cabeça, fechou-se no seu apartamento em Londres, transformou-o num pequeno estúdio rudimentar, gravou e produziu sozinha este seu primeiro álbum num curto espaço de tempo, num ambiente electrónico em que toca todos os instrumentos.
O seu breakthrough não foi quando tocou em palco entre os The Who e Eric Clapton, mas quando dois dos seus temas foram incluídos na banda sonora da série televisiva americana "The O.C.".
O som revela um álbum dançável, onde a grande falha são as letras ainda muito teenager e imaturas. Mas acima de tudo é um álbum pop, dance, com influências de trip-hop, downbeat com semelhanças em algumas canções a Portishead, Jem, Elastica ou Rósìn Murphy. Mas é uma artista com um longo caminho de amadurecimento, mas é um álbum agradável de ouvir, alegre e com agressividade.

10 de Maio de 2006
Rate: 7.5/10
Original review em I Am Music

1 Comentários:

At 10:37 AM, Blogger Unknown escreveu...

Imogen...das minhas favoritas...Frou Frou tbm...adorei este teu blog e obrigada por me teres feito redescobrir The Shins e Mika...siderei!=) muitos parabens ta genial*
da uma olhada em
www.phantaziasnuas.blogspot.com

 

Post a Comment

<< Home