I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Saturday, June 25, 2005

Royksopp - The Understanding

Antes de tudo peço desculpa pelo atraso! Mas queria voltar a ouvir o primeiro álbum dos Royksopp antes de escrever sobre o segundo, para isso tive de ir a Braga onde tenho grande parte dos meus cd's.



Primeiro de tudo adoro o nome do álbum "The understanding", depois acho este álbum melhor do que o primeiro. Não é que seja assim tão diferente, é menos instrumental, mais orgânico.



O álbum abre com um tema instrumental, com um som triunfante. Em alguns temas foram convidadas cantores para acompanhar nos coros ou mesmo em lead vocal, como são os casos de "Only this moment" ou "What else is there". Torbjørn Brundtland e Svein Berge são os mentores desde projecto com as suas bases no som electrónico e dançante, que desde o primeiro álbum receberam excelentes críticas e que com este segundo álbum não se esmoreceram. Vale a pena ouvir...

Rate: 8/10.

6 Comentários:

At 5:41 PM, Anonymous Anonymous escreveu...

humm, boas críticas! Ainda Bem! Já o tenho tb, não vejo o dia de o ouvir....

 
At 5:47 AM, Blogger O Puto escreveu...

Vou ver se o arranjo, pois gostei muito do primeiro álbum.

 
At 9:01 AM, Blogger Spaceboy escreveu...

Ainda so ouvi o single e nao achei grande coisa, ja tenho o disco mas ainda nao tive opurtunidade de ouvir. Gostei do primeiro, mas pelo novo single acho que me vou desiludir.

 
At 6:19 AM, Blogger gonn1000 escreveu...

Não gostei muito do primeiro, por isso não depoisto grandes expectativas para este...

Bom blog, by the way :)

 
At 11:56 AM, Blogger Unknown escreveu...

Muito BOMM!! Comprei ontem, hehe :)

 
At 6:21 PM, Blogger Spaceboy escreveu...

Ja ouvi e achei mediano. Tinha gostado do primeiro (mas tambem nao o considerava a obra-prima como muitos disseram), este segundo registo é um bocado inferior, eu achei.

 

Post a Comment

<< Home