Mika - Life in cartoon motion . 2007
Nas últimas semanas não se fala de outra pessoa - Mika. O novo menino bonito da pop inglesa (ou mundial), apenas com 23 anos, de origem libanesa, que cedo veio para Londres via Paris, estudou no Royal Opera House. A sua formação vocal é a base para a sua exuberância, androgenia, os maravilhosos falsetes, a sua versatibilidade e imaginação.
Mergulhando na electro-pop e no glam rock, as críticas têm lhe dado os melhores elogios, e apesar das constantes comparações e visíveis influências de artistas como Freedy Mercury, Scissor Sisters, Pet Shop Boys, Bee Gees, The Magic Numbers, Michael Crowford, Michael Jackson, Beatles, a lista não pára, pode-se dizer que mesmo assim com o seu álbum de estreia não existem nenhuma cópia, Mika tem o seu próprio som e estilo. É um artista para perdurar.
O primeiro single "Grace Kelly" foi o segundo single na história do inglês a chegar a nº 1 de singles apenas com downloads depois de Crazy dos Gnarls Barkley, um excelente single e uma produção de alta qualidade, à qual Mika pode-se afirmar é um rapaz multitalentado, pois é responsável por quase todo o trabalho desde música, letras, capas do álbum, site... Mais singles continuaram a sair deste álbum, será daquels álbuns de que se falará até ao final do ano.
Rate: 7,5/10.
Site Oficial.
MySpace.
0 Comentários:
Post a Comment
<< Home