I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Thursday, June 30, 2005

Complicado - Haunted

Esta semana está complicado! Que raio de escolhas me propus a comentar.
Simplesmente não gostei do álbum. Não digo que seja mau, não é. Não gostei, é diferente. Complicado é um projecto de um homem só Miguel Gomes, que neste álbum se debate com um processo de introespeção, editado pela Bor Land.



Fá-lo a partir da folk e do rock ’n’ roll. É pop psicadélico slow motion (nem sempre) em versão acústica (a maior parte das vezes) e apoiado em ruídos que podem ir do banal ao impensável. Os singles "tonight", "for you to dance" e "soledad" alegram-me.

Rate: 5/10.

3 Comentários:

At 11:24 AM, Blogger O Puto escreveu...

Singles? Que eu saiba, não foram editados nem promovidos singles neste álbum.

 
At 2:20 PM, Blogger Spaceboy escreveu...

Também acho que nao foram lançados singles nenhuns. Ainda so ouvi 3 musicas e gostei muito, ja aqui tenho o album todo, mas esse so devo ouvir amanha, mas pelas musicas que ja ouvi, promete um grande album.

 
At 1:27 AM, Blogger Ricardo escreveu...

Pronto, eu corrigo. Quando disse singles eram faixas do álbum.

 

Post a Comment

<< Home