I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Monday, July 04, 2005

Róisín Murphy - Ruby Blue

Finalmente chega o álbum. Depois de alguns EP's, que deixam ansioso qualquer amante de boa música, é editado.



Em algumas formas, faz-me lembrar o álbum "Likes..." de Dani Siciliano do ano passado, em como tudo Matthew Herbert têm influência!? Mas se pensam que ouvem a mesma coisa estão enganados. Da mesma forma, Róisín Murphy foge a toda a sonoridade dos Moloko, menos dançável, mas intimista, mais jazz.
Depois de Patrick Wolf estou novamente apaixonado. Não consigo aconselhar nenhuma faixa específica porque o álbum vale como um todo e todas as suas partes são igualmente fabulosas.

Rate: 9/10.

4 Comentários:

At 11:50 AM, Blogger Spaceboy escreveu...

Ja tenho o disco mas ainda nao ouvi. Espero que seja essa maravilha que tu achas, mas o último disco dos Moloko não foi das melhores coisas que por aí andaram...vamos a ver se o Roisin se safa a solo, espero que sim!

 
At 3:32 AM, Blogger O Puto escreveu...

Dos temas que ouvi do EP, a influência de Herbert é evidente, mas gostei do resultado.
A Dani Siciliano, apesar de ser a companheira de Herbert, contou com pouca ajuda dele no seu álbum a solo. Mas safou-se muito bem.

 
At 6:09 AM, Anonymous Anonymous escreveu...

Tb já tenho o disco mas ainda não ouvi patavina de nada da Roisin, nem singles nem nada!!! Estou bastante curioso ....

 
At 12:13 PM, Blogger Spaceboy escreveu...

Ja ouvi e gostei bastante. Nota-se claramente que o disco foi produzido pelo Herbert, mas gostei do resultado final, nao tanto como tu, mas achei muito interessante.

 

Post a Comment

<< Home