I am music

No meio de tanto ruído surge a música.

Thursday, July 07, 2005

Missy Elliott - The Cookbook



Para o novo álbum, o sexto, Missy Elliott voltou a convidar um grande número de amigos e colaboradores, como Timberland, Ciara, The Neptunes, Mary J. Blige, etc... alguns de nome ja confirmado outros em ascenção. Apesar de o álbum estar muito bom, começa a entrar em esgotamento este estilo próprio de Missy. A sorte é sabermos da capacidade dela de ser reinventar em futuros trabalhos. Infelizmente eu nunca consigo ser muito apreciador de um álbum hip-hop, tenho toda a minha base musical no R&B, mas quando chega ao hip-hop algo me falha, por isso este comentário é algo falível.
Para quem gosta do trabalho de Missy Elliott, este novo álbum vem no seguimento dos álbuns anteriores, penso é que falta nele o grande grande single. Mas talvez o defeito seja meu por não apreciar a nova "princesa" do r&b - Ciara. Para apreciadores, vale a pena escutar.

Rate: 6/10.

1 Comentários:

At 6:26 PM, Anonymous Anonymous escreveu...

Apesar de andar pelos meandros do hip-hop, género que tb me é dificil apontar albuns bons, tenho de ouvir esta artista, conheço pouco dela....

 

Post a Comment

<< Home